sábado, 10 de setembro de 2011

Até que enfim é sábado!

Bom dia noivinhas que hoje realizarão seus sonhos, tenho uma boa dica pra vocês, lembre- se que musica e perfume marca bastante um acontecimento, então quando for escolher as musicas que fará parte do seu cerimonial, leve em conta que  devera ter algo em comum com a história de vocês para que fique eternizada e sempre que ouvirem lembrara do momento da sua cerimonia, da mesma forma o perfume que você novinha vai usar, escolha com carinho e de preferencia a perfumes suaves para cerimonias pela manha e a tarde em climas mais frescos e perfumes mais marcantes e pesados para cerimonias a noite e de preferencia no verão, essa regra serve para o noivo também. E para marcar mais ainda seu perfume, experimente noivinha borrifar no seu véu e o noivo no colarinho da camisa pois em tecido o fixador adere melhor deixando assim que de vez em quando exale o seu aroma, aproveite essas dicas e seja feliz.
Bjks Jan Ferreira
PERFUMES DE NOIVAS



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Renovação de votos

No Brasil, ainda são poucos os casais que querem renovar os votos de casamento mas, embalados por famosos como Heidi Klum e Seal ou mesmo pela vontade de celebrar uma união feliz, muitos casais já procuram fazer este tipo de festa com familiares e amigos mais próximos. A renovação dos votos é uma oportunidade de comemorar e, em geral, acontece alguns anos depois do casamento.
Matéria publicada no site bolsa de mulher.

Indicação de site

Oi noivinhas, estou aqui hoje para indicar um site, anote ai e navegue
Bjks Jan Ferreira
www.champselysees.eev.com.br

As 10 musicas que mais animam as pistas de danca dos casamentos

TOP 10 MÚSICAS PARA CASAMENTO

1. Earth, Wind & Fire - September
2. ABBA - Dancing Queen
3. As Frenéticas - Dancing Days
4. Bee Gees - Staying Alive
5. The Beatles - Twist and Shout
6. Weather Girls - It's Raining Men
7. Gloria Gaynor - I will Survive
8. Village People - Macho Man
9. Village People - YMCA
10. Tim Maia - Não Quero Dinheiro

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Encontro de noivas

Olá meninas, foi um sucesso a Palestra sobre TPN, tensao pre nupcial realizada no III encontro de noivas da Incomparável Eventos onde temos uma parceria, aguardem o próximo encontro que com certeza será ainda melhor.
Bjks e uma Excelente semana a todas noivinhas e seguidores desse blog.
Jan Ferreira

domingo, 4 de setembro de 2011

Bom domingo

Um bom domingo a todas e não se esqueça hoje grande encontro de noivas com palestras e muitos fornecedores com preços especiais pra você noivinhas que se prepara para o seu grande dia estarei lá coma minha parceria nesse encontro da Incomparável Eventos, não percam começa as 11. Horas da manha e vai ate as 19 horas.
Bjks e ate lá
Jan Ferreira.