quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pergunta urgente de noivinha

Recebi uma pergunta aflita de uma noiva que vai mandar fazer os convites do seu casamento nessa segunda feira e esta com uma duvida, diz assim a noiva Milenna de Niterói: meu noivo não tem pai nem mãe, eles morreram a 3 anos em um acidente de carro e eu sei se coloco o nome deles e ao lado escrevo in memoriam, o que devo fazer? Bem Milenna, é muito comum colocar nome de pais que já se foram seguido de In memoriam porem eu colocaria o nome dos pais seguido de "Sempre presente" acho mais delicado e expressa melhor a saudade e a certeza de que eles  estão na memoria de todos nesse dia tão especial.

Buque de cristal.

Lindo e atual esse buquet é pra quem gosta de muito brilho, pode ser usado pela noiva ou pela daminha em versão menor, é um charme e muito diferente, uma noiva pediu algo que brilhasse e fosse bem moderno, pesquisei e encontrei esse é claro que  noiva amou e eu reproduzi.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Buque tulipas aromatizadas para daminhas

Linda essa sugestão para daminhas ou para a noiva jogar, é a mais nova tendência, buquet tulipa aromatizadocom cheirinho cítrico que serve depois para enfeitar o quarto da daminha ou de quem pegar, serve como sachêt, esse é em poá rosa com bolinhas marrom, um charme encomendas por email noivasecerimonial@gmail.com 
 Valor só o buquet, R$ 79,80 com o vasinho R$ 89,80