sábado, 25 de agosto de 2012

Buque de Marshmallow na casquinha de sorvete

Olha que londo que achei no site do decorador Roberto Prallon, mostrei a uma cliente e ela se apaixonou vou reproduzir com uns diferenciais é claro

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Passarela espelhada

A mais nova tendência em decoração para igreja ou cerimonia no local do evento é a passarela espelhada e a Be Happy já esta na onda. Que seu casamento? Consulta  só  por email: noivasecerimonial@gmail.com
Jan Ferreira

Muito Glamour 

Temos que ter cuidado com o teto do local da cerimonia e nada de vestido curto

Decoração simples e romântica

Quando se tem bom gosto realmente o menos é mais, vejam essas simples taças viradas ao contrario com detalhe de floral dentro e velas flutuantes na base que se tornou apoio, lindo, elegante e criativo arranjo de mesa para quem não pode investir muito em flores.
Jan Ferreira.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Drink Sólido

Bebo porque é líquido, se sólido fosse, comê-lo-ia. Essa  celebre frase agora pode ser realidade.
 Drinks sólidos, para serem comidos. É bem estranho, mas causa a maior curiosidade entre os convidados da sua festa .
A  gastronomia molecular cresceu e se reproduziu. 
A mixologia molecular é a técnica de transformar coquetéis em digamos... experiências inesperadas. 
Gel, pó, espuma e spray são algumas das apresentações do novo Open Bar (coquetelaria). Mas ela não pode ser praticada em um bar comum, exige equipamentos distintos, como maçarico ou sous-vide, (dispositivo para combinar e administrar os ingredientes a vácuo).É essa a mais  nova técnica, então Bartenders preparem-se pois isso esta tomando conta do mercado e quem não acompanhar vai ficar pra trás, a apresentação dessa nova bebida comestível esta encantando os noivos pela beleza, apresentação, criatividade e acima de tudo por ser um show a parte.
Jan Ferreira



Delicado e glamuroso

Muito colorido

Enche os olhos 

Apresentação é tudo nessa hora

Como resistir ?

Esse é espumante e muito colorido 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sugestão surpreendente!

Uma noiva que casou em pleno verão, queria servir picolé na sua festa no lugar do tão comum sorvete, ela queria fazer diferente mas teve medo que ficasse meio parecido com festa infantil, ai entra a criatividade e experiencia da cerimonialista e eu sugeri que servisse-mos o picolé de frutas em uma taças com pro seco, não preciso falar que o sucesso foi absoluto né, super diferente e agradou a todos os convidados que não paravam de comentar.
Be Happy Cerimonial sempre mostrando seu diferencial.
Jan Ferreira