sábado, 19 de janeiro de 2013


  Os buquet de noivas estão muito ousados, mas sem perder a essência romântica que eles sempre possuem. As tendências de bouquet  trazem cores ainda mais românticas, porém mais claras, trazendo um estilo vintage e bastante contemporâneo aos modelos. Confiram as dicas de modelos de bouquet de noiva para 2013.

Dicas de bouquet de noiva para 2013




Visite nosso site:

É tão bom planejar, organizar e sonhar com um momento tão mágico que é o casamento. É claro que cada instante deste sonho deve ser registrado e guardado com muito carinho para o resto da vida. E pensando nisso, a Be Happy Cerimonial preparou uma promoção imperdível!

É bem simples! Para ganhar um ensaio fotográfico "Trash The Dress" basta fechar o seu contrato com a Be Happy entre os dias 19/01/2013 e 28/02/2013.

O "Trash The Dress" é uma tendência que chegou para ficar. Nesse ensaio não há preocupação com o vestido, já que este será emprestado pela Be Happy Cerimonial e utilizado após a cerimônia de casamento, resultando em fotos lindas nos lugares mais variados e preferidos do casal.

Confira o regulamento completo e participe enviando email para noivasecerimonial@gmail.com


Regulamento:
1- A promoção é válida para as noivas que fecharem contrato com a Be Happy Cerimonial entre os dias 19/01/2013 e 28/02/2013.
2- O brinde oferecido será um DVD, contendo 70 fotos.
3- A Be Happy Cerimonial disponibilizará um vestido que será usado durante a sessão de fotos para as noivas que vistam manequim 38, 40, 42 ou 44.
4- A Be Happy Cerimonial disponibilizará o fotógrafo para a sessão de fotos.
5- A sessão de fotos será realizada domingo pela manhã em data de comum acordo entre o casal e a equipe que realizará o ensaio.
6- A noiva deverá marcar a sessão de fotos em até 30 dias após a data do casamento.
7- A Be Happy Cerimonial se compromete a entregar o brinde em até 30 dias após a realização do ensaio fotográfico.
8- O vestido usado na sessão de fotos, caso seja disponibilizado pela Be Happy, deverá ser entregue ao fim do ensaio fotográfico a pessoa responsável pela Be Happy Cerimonial.

leque nas pistas de dança

Que tal oferecer a suas convidadas um charmoso e lindo leque na pista de dança para minimizar o calor enquanto elas dançam?
Adote essa ideia, é muito delicado de sua parte e suas amigas vão adorar.