sexta-feira, 30 de outubro de 2015


                                               PROFISSIONAL DO DIA

A partir de hoje, estarei postando alguns profissionais em que confio e indico com tranquilidade para minhas noivas.

Profissionais do dia!

Eunice de Lucena da Incomparável Eventos,

Conheço a Eunice a mais de cinco anos, de repente ela entrou no meu escritório um tanto quanto nervosa pois faltava pouco tempo para seu casamento e ela havia sido deixada pela então "profissional" que iria organizar seu casamento, conversamos por alguns minutos pois ela estava na hora do almoço e se foi, prometendo voltar mais tarde. Fiquei por alguns minutos pensando, como pode alguém se comprometer para realizar o  sonho de uma noiva e simplesmente sumir?
Conforme o combinado ela voltou e tratamos tudo a respeito do seu sonho, juntas planejamos tudo e logo notei seu dom se manifestando e como não podia me enganar ela demonstrou o desejo de se tornar uma cerimonialista, o casamento chegou, tudo foi bem e depois da lua de mel ela veio ao meu escritório e falamos muito a respeito de cerimonial, algumas apostilas, dicas e logo ela foi  fazer cursos, chegamos a ir juntas para São Paulo, la passamos quatro dias em uma maratona de aprendizado para evento social e ela voltou com uma boa bagagem de informações, depois os cursos foras se somando e ela cada dia mais aprendendo, pesquisando até que chegou o seu primeiro casamentos, totalmente organizado por ela, e Eunice se tornou uma excelente cerimonialista e hoje decoradora também, me sinto tão feliz de ter dado força pra ela, foi criticada por isso, pois ela seria minha concorrente, será? eu acredito que o que é meu, é meu e ninguém tira, o que é dela, é dela e ninguém tira, somo amigas de verdade, estamos sempre presente uma na vida da outra,  no seu casamento, fui como profissional e nos demais momentos como amiga, me sinto muto feliz em ter participado dessa mudança  da vida profissional de Eunice de Lucena.

Por Jan Ferreira cerimonialista e juíza de paz da Be Happy Cerimonial.

Cake design Sonia Lira


Conhecer a profissional Sonia Lira pra mim foi a maior descoberta, ela é um doce de pessoa, seus bolos, ai que difícil de falar porque da água na boca, pense num bolo mais que delicioso, recheio de primeira qualidade, cobertura e acabamento mais que perfeito, pensou Sonia Lira. O capricho e a dedicação, carinho e responsabilidade é tão natural que com certeza ela nasceu para isso, material de primeira, bolo com a massa leve, a massa tem um toque de umidade no ponto certo, massa clarinha, totalmente simétrico quando a proposta é simetríaca, decoração floral de uma leveza que muitas vezes me pergunto, foi feio a mão? pois é, como se não bastasse ela tem um coração maior que ela, já que ela é minha baixinha preferida (rsss), imagine você em casa, dia do seu aniversario, (ah, ela faz niver juntinho comigo) toca o interfone e o porteiro fala, Dª Jan, chegou uma encomenda aqui pra senhora, quando vou a portaria pegar a surpresa, um lindo, delicioso e enorme bolo de aniversário, chorei de emoção por receber tanto carinho assim. Recomendo essa profissional para todas as minhas clientes. Sonia Lira, antes de tudo um ser humano fantástico, responsável e muito carinhosa com suas cliente.

Por Jan Ferreira cerimonialista e juíza de paz.