quinta-feira, 1 de setembro de 2016


                                          O companheirismo na subida ao altar


Decisões, decisões, decisões: da temida lista de convidados à cor da festa, os noivos são bombardeados a todo momento com inúmeras questões relacionadas ao casamento. E é muito fácil, por mais que o casal se ame, ele discordar em todas ou quase todas as questões, baseados nas referências que cada um possui de uma festa de casamento de sucesso.

É nessa hora que vocês têm que lembrar a importância do companheirismo, vocês devem entender que esse é o primeiro momento dessa nova vida a dois que deverão desenvolver empatia um pelo outro. É importante saber quais são as contratações que importam mais e quais estilos de trabalho chamam mais atenção de cada um.

É muito fácil se estressar e querer impor essa ou aquela contratação, mas sugiro vocês não irem por esse caminho. A festa de casamento deve representar seus gostos individuais e seus gostos como casal, por isso a conversa aberta deve fazer parte de todos os momentos do planejamento. É aí que entra o que chamo de "companheirismo na subida ao altar": o objetivo maior dessa grande festa é celebrar a nova família que vocês estão formando e o amor que vocês sentem um pelo outro, então foquem nisso. Canalizem toda essa energia positiva para construir em conjunto um momento único.

E contem comigo para realizar a cerimônia mais linda que vocês já viram.

Novos: Danielle e Wallace
Foto: Vânia Duarte Fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário