segunda-feira, 9 de maio de 2016

                                       A importância da decoração da cerimônia

Há alguns meses venho compartilhando estilos de decoração de cerimônias que eu gosto, sejam elas dentro de salões, ao ar livre, em campo ou na praia. A cerimônia de casamento é um momento único e o mais importante de toda a celebração, por isso sempre considerei que a decoração desse espaço deve ser super especial.

É no altar que o tão esperado sim será falado, que os votos serão trocados, que as famílias e os melhores amigos participarão abençoando o casal. É ali que se resume o motivo do grande dia, o porquê de toda a festa. É o momento das juras de amor, das homenagens e de celebrar essa nova união.

Dos bancos aos arranjos, da iluminação aos objetos decorativos: tudo é importante e deve ser meticulosamente inserido no projeto de decoração, deve-se considerar a quantidade de pessoas que assistirão à cerimônia, os lugares reservados para os padrinhos, pais, crianças e avós, o clima que se quer dar à cerimônia através da iluminação (intimista, clássico ou luxuoso), a época das flores desejadas levando em conta seus tons de cor, entre outras coisas que farão da sua cerimônia inesquecível.

Estamos preparando uma matéria especial com dicas de decoradores parceiros, que entrará em breve no blog.